VOLTAR
  • Economia

Supermercado Morando inaugura loja no bairro dos Casa e gera 280 empregos

Quarta unidade do grupo abriu as portas nesta quinta-feira, na Estrada dos Casas, 3.737

  • Quarta unidades do grupo Morando abriu as portas nesta quinta-feira; supermercado fica na Estrada dos Casas, 3.737.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/09/2021
  • Compartilhar:

Quarta unidade do grupo abriu as portas nesta quinta-feira, na Estrada dos Casas, 3.737

Quarta unidades do grupo Morando abriu as portas nesta quinta-feira; supermercado fica na Estrada dos Casas, 3.737. Foto: Divulgação

São Bernardo recebeu, na manhã desta quinta-feira (02/09), mais uma loja da rede de supermercados Morando, no bairro dos Casa. A quarta unidade do grupo vem colaborar com a retomada econômica da cidade, com a geração de 80 novos postos de trabalho diretos, além de outros 200 indiretos. A inauguração contou com as presenças do prefeito Orlando Morando, do vice-prefeito, Marcelo Lima, além da primeira-dama e deputada estadual, Carla Morando. A inauguração também contou com a bênção do padre Everton, da Paróquia Sagrada Família.

“Uma alegria ver que o negócio da família, que começou com o meu pai Orlando, há 50 anos, continua crescendo, agora sob os cuidados dos meus irmãos Márcia e Denner. Melhor ainda saber que mesmo em momento de crise, como essa causada pelo Coronavírus, São Bernardo já vivencia uma retomada econômica e conta com empresários que acreditam na cidade. Quem ganha com isso é a nossa população, com mais geração de renda e opções de compras”, ressaltou o prefeito Orlando Morando.

Para os proprietários Márcia e Denner Morando, a expansão da rede de supermercados é resultado da política econômica estabelecida em São Bernardo, que mantém programas de incentivo aos empresários resultando na geração de empregos e na melhora do poder de compra dos moradores. “Estamos muito felizes em ampliar nossas lojas e queremos agradecer tanto à nossa família, quanto aos colaboradores e, também, à comunidade”.

A nova loja possibilitou um novo emprego para a operadora de caixa Cristina Almeida, 36 anos. “Estava desempregada durante a pandemia e essa oportunidade está sendo muito importante para a minha família”, observou a moradora do Jardim das Orquídeas. Já a dona de casa Natalice Oliveira, 63 anos, celebrou a chegada de mais um supermercado de qualidade ao bairro. “Estava ansiosa pela abertura de uma unidade do Supermercado Morando aqui perto, antes a gente tinha de ir até o Alvarenga. Vim atrás de bons preços para comprar carne”, disse.

Em 2.000 metros quadrados de área, a loja oferece opções diversificadas de produtos, entre itens de açougue, padaria, mercearia, alimentos, bebidas e variedades para a casa. A unidade está instalada na Estrada dos Casas, 3.737, bairro dos Casa, e funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h30, e, aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Inauguração contou com as presenças do prefeito Orlando Morando, do vice-prefeito, Marcelo Lima, além da primeira-dama e deputada estadual, Carla Morando; inauguração também contou com o padre Everton, da Paróquia Sagrada Família. Foto: Divulgação