Ônibus da Suzantur atropela mulher no terminal de ônibus de Mauá

Acidentada está internada em hospital de Santo André e caso é registrado no 1º Distrito Policial de Mauá

atropelada
Mulher é atropelada e levada para ser medicada e fazer exames no Hospital Mário Covas. Foto: Redes sociais

Um ônibus da empresa Suzantur atropelou uma mulher no Terminal Municipal de Mauá nesta terça-feira (09/10). A atropelada é Edimilda da Silva Freire Antunes, de 38 anos de idade. Ela foi atingida pelo veículo enquanto o motorista Everaldo José Santana, 50 anos, estacionava o ônibus. O acidente foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá como lesão corporal culposa.

Edimilda atravessava uma das plataformas do terminal, mas não estava na faixa de pedestres. O motorista da linha 101 estava manobrando o veículo para desembarque dos passageiros. O condutor do ônibus só percebeu o acidente quando os usuários passaram a gritar para ele parar o veículo.

A mulher foi atingida pela traseira do ônibus e ficou ferida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) foi acionado e a vítima conduzida ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. Ela estava inconsciente quando foi levada e ficou internada para ser medicada, bem como para a realização de exames.

Outro incidente

Na tarde desta terça-feira houve um outro incidente em Mauá. Uma mulher caiu nos trilhos do trem após um mal súbito. Ela foi socorrida pelos funcionários da CPTM e lavada ao pronto Socorro da cidade.