A Polícia Civil, por meio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), prendeu oito pessoas envolvidas em furtos por meio de fraudes contra sistemas financeiros. As detenções foram realizadas durante a “Operação ID”, deflagrada nesta quarta-feira (15/09), para o cumprimento de ordens judiciais na Capital, região metropolitana, litoral sul e interior de São Paulo. Uma pessoa é de Diadema.
Os trabalhos foram realizados por agentes da 6ª Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro. Durante apurações, os policias descobriram um esquema organizado que criava acesso para movimentações entre contas correntes burlando dispositivos de segurança de Internet Banking e identificaram oito envolvidos na operação das fraudes, incluindo duas mulheres.
De posse dessas informações, a equipe conseguiu junto à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão que foram cumpridos nas cidades de Diadema, São Paulo, Arujá, Itaquaquecetuba, Guarujá, Santos, São Vicente, Limeira e Socorro.
Como resultado, os oito envolvidos foram presos e vão responder pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado. Os prejuízos causados pelo grupo chegam a R$ 2 milhões.
Serviços da Ecovias Imigrantes incluem a lavagemde placas e limpeza de canais Acesso às imagens
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…