‘O que vocês querem, bichão’, diz motoqueiro ao ser abordado por PMs em S.Bernardo

Mais visitadas

Polícia detectou que placa de moto estava adulterada e, para não ser preso, homem tentou subornar agentes oferecendo dinheiro pela liberação

rua celso zoratti
Abordagem a criminoso foi feita na rua Celso Zorati, no Baeta Neves, na madrugada deste sábado.

A Polícia prendeu neste sábado (11/02), por volta das 2h30, um motoqueiro por adulteração de placa de motocicleta, na rua Celso Zorati, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. Durante a abordagem, o rapaz, de 21 anos, foi desrespeitoso com os agentes e ainda ofereceu dinheiro para não ser detido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  PMs comparecem no 1º DP (Distrito Policial) com o motoqueiro detido durante patrulhamento de rotina. Segundo os agentes, eles viram o suspeito conduzindo uma motocicleta sem o uso de capacete. Ele se  preparava para entrar em sua residência, momento em que a equipe policial decidiu efetuar a abordagem para averiguação.

Ao se aproximarem do rapaz, mesmo sem dizerem nenhuma palavra, ele proferiu palavras ofensivas e desrespeitosas contra os policiais militares: “O que vocês querem, bichão (sic)’, disparou o motoqueiro.

Apressado, ele ainda tentou colocar a moto dentro da garagem de sua residência. Mesmo com resistência à abordagem, além da tentativa de  impedir os policiais de fazerem seus trabalhos, a equipe pesquisou no sistema de emplacamento e descobriu que a motocicleta estava adulterada com uma fita isolante preta, na qual mudava a letra ‘U’ pela ‘O’.  A moto é uma Yamaha/YBR 125E, com placa de Diadema.

Após tal constatação, resolveram conduzi-lo até a delegacia, instante em que o homem ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso e liberarem sua motocicleta.

No 1º DP (Distrito Policial), o delegado Rodrigo Augusto David solicitou  a perícia da motocicleta apreendida e recolhida ao pátio municipal. O indiciado foi conduzido ao cárcere e colocado à disposição da Justiça. Ele se recusou a assinar qualquer documentação, motivo pelo qual foram necessárias testemunhas.

 

 

Mais publicações

Últimas publicações