No aniversário do vice, Auricchio reitera plano de desenvolvimento

Mais visitadas

Familiares, amigos e apoiadores compareceram ao ginásio do São Caetano Esporte Clube

 

No aniversário do vice, Auricchio reitera plano de desenvolvimento. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano do Sul e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), reafirmou o compromisso com a modernização e o desenvolvimento da cidade na noite de quarta-feira (28/10), durante encontro pelo aniversário de seu candidato a vice, Dr. Seraphim (PL), que completou 71 anos. Familiares, amigos e apoiadores compareceram ao ginásio do São Caetano Esporte Clube.

“Formamos uma dupla capaz de concluir o atual ciclo de desenvolvimento de São Caetano. O ano de 2021 vai exigir ainda muita atenção no enfrentamento da pandemia, mas, em paralelo, vamos dar sequência à modernização da nossa cidade, com serviços públicos cada vez mais eficientes, que contribuam para melhorar ainda mais a qualidade de vida de cada um dos mais de 161 mil moradores”, afirmou Auricchio.

O prefeito destacou as qualidades de Dr. Seraphim. “É um dos médicos mais respeitados de São Caetano, amigo dos pacientes, que traz o seu trabalho, dedicação, experiência, alegria e sinceridade à nossa campanha. É o melhor vice que eu poderia ter.”

Junto da família, Dr. Seraphim (que nasceu na Capital) lembrou da chegada a São Caetano, há 43 anos. E destacou o grau de discernimento e participação da população da cidade na política.

“Por isso, os moradores reconhecem a nossa boa gestão, os serviços de excelência na Saúde e na Educação, as mais de 120 obras realizadas somente de 2017 para cá. Viramos referência nacional e internacional no combate à covid-19. Não podemos arriscar retroceder e perder todas as conquistas acumuladas ao longo dos últimos 4 anos. A população sabe que essa condução séria da Prefeitura precisa continuar”, concluiu Dr. Seraphim. O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) também participou do encontro.

 

Deputado estadual Thiago Auricchio (PL) também participou do encontro do prefeito uricchioo e do vice Seraphin. Foto: Divulgação

 

CDL

Nesta terça-feira (27/10), dois secretários de São Caetano do Sul, Elisio Peixoto e Fernando Trincado se reuniram com o presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damásio, para a entrega o plano de governo do prefeito, José Auricchio Júnior.

“Há uma visão futura muito positiva para a nossa cidade, principalmente para a evolução do varejo com a indústria local”, disse o presidente da CDL.

O encontro durou cerca de uma hora e meia e foi realizado no Espaço Cerâmica em São Caetano do Sul.

 

secretários de São Caetano do Sul, Elisio Peixoto e Fernando Trincado, e o presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damásio, se reuniram na sede da entidade, para a entrega do documento sobre o plano de governo. Foto: Divulgação

Mais publicações

Últimas publicações