VOLTAR
  • Política

Fabio Palacio participa de inauguração do supermercado Joanin

No dia do servidor público, candidato também gravou vídeo parabenizando categoria  

  • Fabio Palacio participa de inauguração do supermercado Joanin.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2020
  • Compartilhar:

No dia do servidor público, candidato também gravou vídeo parabenizando categoria

Fabio Palacio participa de inauguração do supermercado Joanin. Foto: Divulgação

 

O candidato a prefeito pelo PSD de São Caetano, Fabio Palacio, participou nesta quarta-feira (28/10) de inauguração da nova unidade do Supermercado Joanin, no Bairro Santa Maria.

“Fiquei muito contente em conhecer a nova loja, que possibilitou a geração de novos empregos na cidade. Temos a certeza de que podemos fazer ainda mais para incentivar o desenvolvimento econômico da nossa cidade e com uma gestão honesta, transparente e que busque a retomada da economia, vamos viabilizar a vinda de novas empresas para São Caetano”, disse.

Para comemorar o dia do servidor público, Fabio Palacio gravou um vídeo parabenizando a categoria. Sem citar nomes, o prefeiturável criticou o atual governo e afirmou que no dia de 15 de novembro pode ser dada a carta de alforria. O principal adversário do candidato do PSD é o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que busca a reeleição.

“Se essa mensagem tivesse que ter um título seria: “Carta de Alforria”. No dia 15 de novembro teremos eleição e quando estiver só, frente a frente com a urna, vote pela sua consciência. O voto é secreto e traduz aquilo que você sente, quer e acredita. Não tenha medo. Pense nisso. Demonstrar nossa gratidão é fundamental a todos os servidores que trabalham com empenho, honestidade e dedicação. A todos vocês o nosso respeito, nossa homenagem e gratidão”, afirmou o candidato.