VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Nem mesmo após o acidente Rodrigo Mussi se reaproximou da família 

Ex-BBB não voltou a ter contato nem com o irmão que o acompanhou no hospital durante o tratamento Nem mesmo o acidente que quase o matou fez Rodrigo Mussi se reaproximar da sua família. Isso pode ser observado quando se entra nas redes sociais do artista e se percebe que todos os seus parentes estão […]

  • Ex-BBB não voltou a ter contato nem com o irmão que o acompanhou no hospital durante o tratamento após o acidente de carro.
    Foto: Divulgação 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/07/2022
  • Compartilhar:

Ex-BBB não voltou a ter contato nem com o irmão que o acompanhou no hospital durante o tratamento

Rodrigo Mussi e o irmão Diogo

Ex-BBB não voltou a ter contato nem com o irmão que o acompanhou no hospital durante o tratamento após o acidente de carro. Foto: Divulgação

Nem mesmo o acidente que quase o matou fez Rodrigo Mussi se reaproximar da sua família. Isso pode ser observado quando se entra nas redes sociais do artista e se percebe que todos os seus parentes estão bloqueados em suas  mídias sociais. Inclusive o irmão, Diogo Mussi, que o acompanhou durante todo o tratamento no hospital.

Quando questionado, Diogo Mussi, revelou por meio do seu Instagram que as desavenças familiares não tinham se resolvido.

“Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?”, indagou uma seguidora.

“Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, respondeu Diogo Mussi.

O irmão do ex-BBB recebeu inúmeros elogios por ter ficado ao lado do irmão após o acidente, e também por ter permanecido junto durante o tratamento.

“Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!”, escreveu uma pessoa na web.

“Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!”, Respondeu Diogo.

Ainda Perguntaram a Diogo quando haveria um encontro entre os entre ele, Rodrigo e outro irmão deles Rafael Mussi. Diogo, porém, apenas respondeu que eles estavam distantes.

Recuperação

Rodrigo Mussi continua se recuperando do acidente que o deixou muito tempo internado e ainda apresenta sequelas. Ele participou de seu primeiro evento após o acidente de carro que quase custou sua vida. Recentemente,  artista esteve no Festival de Parintins, no interior do estado do Amazonas, lá ele reencontrou alguns de seus ex-companheiros de reality. Entre eles estavam Eslovênia Marques, Lucas Bissoli,  além da ex-bbb e cantora Gabi Martins (BBB20).

No entanto, após o término da festa Rodrigo Mussi se sentiu mal e chegou ficar acamado. Com intuito de tranquilizar os fãs, o artista utilizou suas redes sociais para dizer que teve problemas estomacais.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele.

E ainda acrescentou que não se abateu com a situação. “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final”, finalizou Rodrigo.