VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Nego do Borel é encontrado em motel e diz que queria se isolar

Cantor nega que estivesse com duas mulheres e afirma que queria apenas dormir  

  • Nego do Borel é encontrado em motel e diz que queria se isolar. Reprodução TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/10/2021
  • Compartilhar:

Cantor nega que estivesse com duas mulheres e afirma que queria apenas dormir

cantor nego do borel concede entrevista na delegacia do Rio

Nego do Borel é encontrado em motel e diz que queria se isolar. Reprodução TV Globo

 

O cantor Nego do Borel foi localizado no começo da tarde desta terça-feira (05/10) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”, disse Borel ao negar que estava na companhia de mulheres, conforme a primeira nota divulgada pela Polícia.

“O cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na zona norte da capital. Ele estava havia 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres”, disse a Polícia em uma primeira nota que foi alterada posteriormente. “A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”, disse a Polícia em uma segunda nota.

Boletim de Ocorrência

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, a registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (04/10) na 42ª DP porque o filho havia desaparecido e deixou um bilhete. Ela disse à Polícia que pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. O cantor ainda agradeceu o assessor e se despediu.

Borel falou à mãe que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Depois disso o telefone foi desligado.

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda

“A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”, disse o cantor em bilhete.  Em setembro, o artista foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.