VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Mulher reage em assalto em São Bernardo; Veja vídeo

Mulher tentou resistir, mas um dos envolvidos deu um tiro para o alto e ela entregou o objeto, além de subtraírem o veículo

  • Mulher reage em assalto em São Bernardo. Foto:: Reprodução/vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/01/2024
  • Compartilhar:

Mulher tentou resistir, mas um dos envolvidos deu um tiro para o alto e ela entregou o objeto, além de subtraírem o veículo

roubo a mulher

Mulher reage em assalto em São Bernardo. Foto:: Reprodução/vídeo

A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na tarde desta quarta- eira (17), na rua Reginaldo de Lima, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e durante o patrulhamento, encontraram o veículo roubado, uma Porsche/Cayenne, estacionada na rua Eduardo Paradez, na região do Sacomã, na Capital. Eles apreenderam o veículo e entraram em contato com a vítima, uma mulher de 43 anos.

Ela relatou que estava chegando na casa de sua irmã quando foi abordada por dois indivíduos, um deles armado, que exigiram sua bolsa. A mulher tentou resistir, mas um dos envolvidos deu um tiro para o alto e ela entregou o objeto, além de subtraírem o veículo. Eles entraram no carro e empreenderam fuga, encontrando um terceiro indivíduo na esquina.

O veículo foi apreendido, bem como um celular que foi encontrado no banco do passageiro. O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo e localização/apreensão de objeto no 26°DP (Sacomã).