VOLTAR
  • Cidades

Após tentativa de latrocínio contra bombeiro, um é preso em S.Bernardo

Homem detido tentou registrar falso Boletim de Ocorrência por roubo de moto e foi detido pela Polícia e  encaminhado ao 6º DP 

  • Após tentativa de latrocínio contra bombeiro, um é preso em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/01/2024
  • Compartilhar:

Homem detido tentou registrar falso Boletim de Ocorrência por roubo de moto e foi detido pela Polícia e  encaminhado ao 6º DP

moto do bombeiro

Após tentativa de latrocínio contra bombeiro, um é preso em São Bernardo. Foto: Divulgação

A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (18/01) um dos homens que tentou tirar a a vida de um bombeiro durante roubo em São Bernardo do Campo. O caso ocorreu enquanto o policial, que estava de folga, pilotava sua motocicleta com a esposa na garupa. Eles foram surpreendidos por assaltantes em duas motocicletas.

No confronto, o policial foi atingido no abdômen e conseguiu atingir um dos agressores. Os criminosos fugiram sem concluir o roubo. A vítima foi socorrida imediatamente e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, e posteriormente transferida para um hospital em São Paulo, onde passou por cirurgia.

A investigação levou à prisão de um indivíduo porque ele tentou registrar um boletim de ocorrência falso no 3º DP sobre o roubo de sua motocicleta, mas acabou confessando envolvimento no crime. A polícia continua as buscas pelos outros envolvidos, incluindo o autor dos disparos, que já foi identificado e está com prisão temporária solicitada. O terceiro envolvido, que estava na garupa de uma das motocicletas, ainda não foi identificado. O local do crime passou por perícia detalhada.