Mulher morta pelo servidor da Prefeitura de S.Bernardo era esposa do melhor amigo dele
Vítima foi estrangulada antes de ser carbonizada pelo amante; ela deixa duas filhas
Vítima foi estrangulada antes de ser carbonizada pelo amante; ela deixa duas filhas
A mulher morta pelo funcionário da Prefeitura de São Bernardo Renato Silva nesta quarta-feira (26/08) era esposa do melhor amigo dele. A família da amante frequentava a casa de Renato, que também é casado. Ambos têm filhos. Ela era mãe de duas crianças de 4 e 8 anos.
O servidor da Prefeitura matou Janaína Aparecida Rosa, de 26 anos, dentro de um quarto de motel, na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju.
Primeiramente ele estrangulou a vítima e posteriormente ateou fogo no corpo. A Polícia encontrou fósforo e um galão de combustível vazio dentro do veículo dele. O assassino disse que matou a mulher após uma discussão, mas não revelou qual foi o motivo dessa briga.
O crime aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira. Ele ainda tentou fugir do local, mas foi impedido por funcionários do motel que acionaram a Polícia por desconfiarem do comportamento do cliente.
Quando foi entrar no motel, ele apresentou o RG de um homem e abriu bem pouco o vidro do carro para não perceber quem estava dentro do carro com ele, que no caso era Janaína. A Polícia agora busca encontrar de quem é o RG apresentado.
Os pertences de Janaína, como bolsa e documentos foram localizados e entregues aos familiares.
De acordo com a Prefeitura, Renato Silva é servidor público da Administração desde junho de 2005. Ele exerce a função de auxiliar de limpeza junto ao serviço de cemitérios, com jornada de 12 x 36 horas (trabalha dia sim, dia não, por 12 horas corridas, e folga nas 36 horas seguintes). Atualmente atua em jornada noturna, das 19h às 7h.