VOLTAR
  • Cidades

Mulher grávida é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses

Vítima tinha 34 anos de idade e foi encontrada neste domingo (24/07) sem vida em seu apartamento na região da Sé, no centro de São Paulo

  • principal suspeito do crime é o companheiro de Sandra, um colombiano chamado Davi Rodrigues.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/07/2022
  • Compartilhar:

Vítima tinha 34 anos de idade e foi encontrada neste domingo (24/07) sem vida em seu apartamento na região da Sé, no centro de São Paulo

Sandra, a vítima, e Davi, o agressor

principal suspeito do crime é o companheiro de Sandra, um colombiano chamado Davi Rodrigues. Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher identificada como Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada neste domingo (24/07) sem vida em seu apartamento ao lado de sua filha que tem apenas 8 meses. A situação ocorreu na região da Sé, Centro de São Paulo. Segundo a família da vítima, ela estava grávida de um mês. Em relação à bebê, encontrada no berço, ela se encontra em um estado de desnutrição e desidratação após passar dois dias trancada e sem se alimentar. O principal suspeito do crime é o companheiro de Sandra, um colombiano chamado Davi Rodrigues.

Os vizinhos começaram a suspeitar que algo havia ocorrido com Sandra Maria de Sousa Silva após eles perceberem o sumiço da vítima, além disso, amigos e moradores do prédio relataram um forte odor vindo do apartamento da mulher.

Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima de sua cama, com marcas de agressão e sangue na região do nariz e da cabeça, além de duas perfurações, provavelmente ocasionados por arma branca. O crime foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Cambuci.

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um colombiano chamado Davi Rodrigues. Segundo vizinhos da vítima, ele foi o último a estar com ela na sexta-feira (22/07), que foi o dia no qual ela desapareceu.

O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.