1 de julho de 2022

Mulher é encontrada morta dentro de rio em São Caetano

Mais visitadas

Vítima estava desaparecida desde 13 de junho quando saiu para trabalhar no hipermercado Carrefour que fica na região da Avenida dos Estados

mulher encontrada no rio
Mulher é encontrada morta dentro de rio em São Caetano. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um rio na Avenida dos Estados, na manhã desta sexta-feira (17/06) em rio que fica na Avenida dos Estados, em São Caetano. A vítima estava desaparecida desde 13 de junho quando saiu para trabalhar no Hipermercado Carrefour e nunca mais foi vista.

A vítima foi identificada por familiares como sendo Edilene Rodrigues da Silva, conhecida como Bia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Corporação foi chamada para a ocorrência às 8h40. O corpo já sem vida foi encontrado na altura do número 1.580 da Avenida dos Estados.

A causa da morte ainda não foi informada pela Polícia, nem se o corpo tem sinais de violência. Amigos fizeram várias postagens lamentando o ocorrido. “Você foi gentil, e uma ótima professora durante meus dias de aprendiz. Agradeço por cada bom dia,  e cada palavra. Agradeço por cada “Oi filha, como se tá? ” e também por todos os sorrisos dirigidos a mim. Agradeço pela paciência que teve com todos nós. Ainda não dá pra acreditar que isso aconteceu, mas no fim não temos o controle da vida. Que você descanse em paz. E e todo Carrefour chora sua perda”, afirmou uma colega de trabalho em postagem feita nas redes sociais.

“Não dá para acreditar”, postou uma outra amiga.

O ABCD Jornal procurou a Polícia para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno para atualizar a matéria.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações