VOLTAR
  • Cidades

Mulher é encontrada morta dentro de rio em São Caetano

Vítima estava desaparecida desde 13 de junho quando saiu para trabalhar no hipermercado Carrefour que fica na região da Avenida dos Estados

  • Mulher é encontrada morta dentro de rio em São Caetano.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/06/2022
  • Compartilhar:

Vítima estava desaparecida desde 13 de junho quando saiu para trabalhar no hipermercado Carrefour que fica na região da Avenida dos Estados

mulher encontrada no rio

Mulher é encontrada morta dentro de rio em São Caetano. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um rio na Avenida dos Estados, na manhã desta sexta-feira (17/06) em rio que fica na Avenida dos Estados, em São Caetano. A vítima estava desaparecida desde 13 de junho quando saiu para trabalhar no Hipermercado Carrefour e nunca mais foi vista.

A vítima foi identificada por familiares como sendo Edilene Rodrigues da Silva, conhecida como Bia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Corporação foi chamada para a ocorrência às 8h40. O corpo já sem vida foi encontrado na altura do número 1.580 da Avenida dos Estados.

A causa da morte ainda não foi informada pela Polícia, nem se o corpo tem sinais de violência. Amigos fizeram várias postagens lamentando o ocorrido. “Você foi gentil, e uma ótima professora durante meus dias de aprendiz. Agradeço por cada bom dia,  e cada palavra. Agradeço por cada “Oi filha, como se tá? ” e também por todos os sorrisos dirigidos a mim. Agradeço pela paciência que teve com todos nós. Ainda não dá pra acreditar que isso aconteceu, mas no fim não temos o controle da vida. Que você descanse em paz. E e todo Carrefour chora sua perda”, afirmou uma colega de trabalho em postagem feita nas redes sociais.

“Não dá para acreditar”, postou uma outra amiga.

O ABCD Jornal procurou a Polícia para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno para atualizar a matéria.