Após traição, casamento do jogador Jô chega ao fim

Mais visitadas

Ex-Mulher do jogador descobriu a traição após amante do atleta confirmar nas redes sociais que estava esperando um filho dele

Jô, a ex-esposa e a amante
Após traição, casamento do jogador Jô chega ao fim

O casamento do ex-jogador do Corinthians Jô chegou ao fim após sua mulher Cláudia Santos descobrir uma traição. Pelas redes socais,  ela anunciou o término do relacioamento que durava 16 anos. O pronunciamento aconteceu depois que a amante, Maiára Quiderolly, influenciadora digital, usou suas mídias sociais para dizer que está a espera de um filho do jogador, e além disso expor uma mensagem enviada a ela por Cláudia.

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, disse a ex-mulher do jogador.

A ex-mulher de Jô disse que nunca teve o intuito de se separar, porém, após a traição, resolveu colocar um fim no relacionamento. Segundo Cláudia, ela e Jô não são mais casados e ainda relatou que a responsabilidade com a gravidez e com o bebê é somente do jogador.

“Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”, completou Cláudia .

Mensagens enviadas a amante

Após revelar todos os detalhes envolvendo a gestação e a relação que mantinha com Jô, Maiára Quiderolly expôs mensagens que foram enviadas pela ex-mulher de Jô. Nelas, Cláudia Silva chama a amante do ex-marido de vagabunda e afirmou que nunca esconderia o pai de seu filho: “Você é uma vagabunda, faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua escrota, aprenda a ser mulher”., segundo a coluna Léo Dias, Metrópoles.

Pedido de desculpas

Maiára Quiderolly,
Maiára Quiderolly, influenciadora digital, usou suas mídias sociais para dizer que está a espera de um filho do jogador. Foto: Divulgação

A amante disse por meio de seu Instagram, que subiu de 60 mil para 176 mil seguidores no últimos dias, que já pediu desculpas para a ex-mulher do atleta. “Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é para ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, afirmou.

Ela também  se desculpou com os pais. “Quero pedir perdão por toda dor que estou fazendo vocês passarem, pedir perdão por não ter escutado, pedir perdão por tudo! Nunca foi falta de educação e sim de obediência, a melhor educação que vocês puderam me dar vocês me deram! Vocês são as melhores pessoas que já conheci no mundo eu amo vocês e tenho orgulho de serem minha família. Mais uma vez me perdoe por tudo”, continuou.

“Se as pessoas esperam uma Maiara se vitimizando, pagando de inocente, esquece… Eu não sou assim. Sou mulher para bater no peito e dizer que estou errada. Já sei que eu estou errada, meus pais sempre falaram que eu estava errada, não me apoiavam. Bati de frente com os meus pais, meu pai ficou sem falar comigo… Deu no que deu. Eu errei, estava errada. Não foi bom na hora de fazer? Vou ser mulher também na hora de assumir meu filho. Não vou jogar meu filho fora. Era muito fácil eu me livrar dele. E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim, eu sou formada em Moda, fiz Administração, fui bancária, empresária, uma das maiores representantes de vendas da VR… E hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas. Antes de julgar, procurem saber”, concluiu na postagem.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações