VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Mulher é detida ao tentar entrar com droga no cós da calça em cadeia de Diadema

Identificada como companheira de um dos detentos da unidade, a visitante teve os materiais ilícitos apreendidos e foi encaminhada ao 3°

  • Mulher é detida ao tentar entrar com droga no cós da calça em cadeia de Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/03/2024
  • Compartilhar:

Identificada como companheira de um dos detentos da unidade, a visitante teve os materiais ilícitos apreendidos e foi encaminhada ao 3°

drogas apreendidas

Mulher é detida ao tentar entrar com droga no cós da calça em cadeia de Diadema. Foto: Divulgação

Uma mulher foi detida ao tentar adentrar o Centro de Detenção Provisória de Diadema com drogas escondidas de maneira inusitada: no cós de sua calça. A ação foi descoberta neste fim de semana durante o procedimento de revista mecânica com o uso de escâner corporal, realizado pelos Policiais Penais.

Foram encontrados 4 invólucros contendo uma substância esverdeada, com características semelhantes à maconha, pesando um total de 51 gramas, além de um pacote com aproximadamente 1.2 gramas de uma substância assemelhada ao haxixe.

Identificada como companheira de um dos detentos da unidade, a visitante teve os materiais ilícitos apreendidos e foi encaminhada ao 3° Distrito Policial de Diadema para a formalização do Boletim de Ocorrência. Como medida preventiva, o preso relacionado foi isolado em uma cela especial, seguindo os protocolos de segurança da administração penitenciária.