VOLTAR
  • Política

Mulher do prefeito de São Bernardo também está com coronavírus

Deputada estadual Carla Morando divulgou resultado nesta quarta-feira nas redes sociais; pela manhã Orlando Morando também revelou que está com Covid-19  

  • Deputada estadual Carla Morando faz emenda para que profissionais da cultura recebam auxílio financeiro durante pandemia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/03/2020
  • Compartilhar:

Deputada estadual Carla Morando divulgou resultado nesta quarta-feira nas redes sociais; pela manhã Orlando Morando também revelou que está com Covid-19

 

Deputada estadual Carla Morando está com coronavírus. Foto: Divulgação

 

A deputada estadual Carla Morando (PSDB), de 45 anos, mulher do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, 45 anos, também está com coronavívurs. Na manhã desta quarta-feir (25/03), o chefe do Executivo já tinha feito uma live e revelado que seu o exame testou positivo. No período da tarde, a parlamentar também postou nas redes sociais que o resultado do seu teste também deu positivo para a Covid-19.

Carla disse que fará quarentena junto com o marido e que os dois filho já foram isolados. “Oi pessoal, como vocês já devem estar sabendo, o meu marido testou positivo para a Covid-19, e como também sabemos, esse vírus é altamente contagioso. Eu já tinha feito o teste, o resultado acabou de chegar e também deu positivo para o coronavírus. As crianças já estão isoladas e eu o Orlando faremos a quarentena juntos. Temos fé em Deus que logo logo tudo isso vai passar, mas mesmo na quarentena vou ficar trabalhando de casa. Hoje, na live do Orlando vou dar um alô para vocês. Agradeço as palavras de carinho e apoio que estamos recebendo. Que Deus proteja a todos”, disse.

Números

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira  que o País já tem 57 mortes causadas pelo novo coronavírus. Segundo o governo federal, são 2.433 casos confirmados da doença. Nesta terça-feira(24/03), a pasta contava com 46 mortos pelo novo coronavírus e 2.201 casos confirmados, o que significa um crescimento de 24% de mortes e de 10% de casos oficiais de um dia para o outro. O Ministério também anunciou que as regiões Norte, Nordeste e Sul registraram os primeiros óbitos pela doença.