VOLTAR
  • Cidades

Mulher desaparece em São Bernardo e família procura a Polícia

Sumiço ocorreu em 6 de outubro e Boletim de Ocorrência foi feito neste feriado de 12 de outubro  

  • Mulher desaparece em São Bernardo e família procura a Polícia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/10/2023
  • Compartilhar:

Sumiço ocorreu em 6 de outubro e Boletim de Ocorrência foi feito neste feriado de 12 de outubro

mulher desaparecida em São Bernardo

Mulher desaparece em São Bernardo e família procura a Polícia. Foto: Divulgação

A família de Larissa Lucilla Gobbi, de 35 anos, moradora de São Bernardo, procurou a Polícia neste feriado (12/10) para comunicar o desaparecimento dela ocorrido em 6 de outubro, data em que foi vista pela última vez na região do Jardim do Mar.

Uma parente de Larisssa foi quem registrou um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial da cidade. “Comparece nesta Distrital a declarante informando que sua filha saiu de sua residência no dia 06/10 informando que iria até o CAPS e após iria jantar com uma amiga, informa que recebeu uma mensagem no final da noite, a qual dizia que tinha recaído e um pedido de desculpas, e desde então não teve mais notícias”, diz o histórico do BO.

Na Polícia, foi informado que Larissa é usuária de crack e cocaína e já foi internada várias vezes, que ficava fora de casa usando drogas, no entanto, retornava após três dias, mas como isso não ocorreu, a família  decidiu procurar a Polícia, pois o fato causa preocupação.

A família também usou as redes sociais para pedir ajuda para localizar a mulher, que foi encontrada na noite do dia 14. Os parentes não informaram em que condições ela foi localizada.