VOLTAR
  • Cidades

Viatura da PM colide com moto e homem perde a vida em São Bernardo

Fato ocorreu na manhã deste sábado na Vila Balnearia; motocicleta  ficou despedaçada e foi recolhida para perícia Um grave acidente de trânsito na estrada Martim Afonso de Souza, na Vila Balnearia,  próximo ao Ilha de Capri, em São Bernardo do Campo, entre uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta deixou uma pessoa sem vida. […]

  • Viatura da PM colide com moto e homem perde a vida em São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/10/2023
  • Compartilhar:

Fato ocorreu na manhã deste sábado na Vila Balnearia; motocicleta  ficou despedaçada e foi recolhida para perícia

Viatura destruída

Viatura da PM colide com moto e homem perde a vida em São Bernardo

Um grave acidente de trânsito na estrada Martim Afonso de Souza, na Vila Balnearia,  próximo ao Ilha de Capri, em São Bernardo do Campo, entre uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta deixou uma pessoa sem vida. A vítima foi identificada como Salvador Cavalcante dos Passos, de 57 anos.

A Polícia foi comunicada do acidente às 6h. Segundo o Boletim de Ocorrência, não sabe ainda a dinâmica dos fatos, porque os agentes ficaram em estado de choque e não conseguiram declinar suas versões sobre o ocorrido.

“Os Policiais Militares envolvidos na ocorrência não foram ouvidos por ocasião dos fatos, visto estarem psicologicamente abalados com a situação, ficando ambos orientados quanto ao cumprimento de posterior intimação para comparecimento nesta delegacia de polícia para relatarem suas versões sobre os fatos”, diz o BO do qual a reportagem do ABCD Jornal teve acesso.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local.  O local foi devidamente preservado para realização de perícia técnica.

De acordo com o BO, as câmeras corporais dos militares componentes da guarnição policial podem trazer imagens para auxiliar na elucidação dos fatos, pois, mesmo não tendo sido ativadas por não ser um típico atendimento de ocorrência, tais câmeras gravam todas as imagens, no entanto, se não ativadas, ficam apenas sem o áudio.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial).

moto despedaçada

Motocicleta  ficou despedaçada após colisão com viatura e foi recolhida para perícia.