Motorista embriagado é preso após colidir com carro em Santo André
Homem foi conduzido à delegacia e como não pagou a fiança no valor de R$ 4 mil foi levado para a Cadeia Pública
Homem foi conduzido à delegacia e como não pagou a fiança no valor de R$ 4 mil foi levado para a Cadeia Pública
Um motorista, de 58 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, às 14h20 desta segunda-feira (13/02), na Rua Arariba, no bairro Jardim do Estádio, em Santo André.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre um Fiat/Uno e um Fiat/Strada e, ao chegar no endereço indicado, encontraram o motorista do Strada, de 58 anos. O homem relatou que trafegava pela rua quando tentou desviar de uma motocicleta que vinha no sentido contrário e acabou atingindo o Uno, que estava estacionado.
O proprietário do Uno, um homem de 46 anos, relatou que ouviu o barulho da batida e ao sair para a rua viu que seu carro foi atingido. O motorista do Strada apresentava sinais de embriaguez e foi submetido a exame que constatou a presença de álcool no organismo. O homem foi conduzido à delegacia e como não pagou a fiança no valor de 4 mil reais, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como choque e embriaguez ao volante na CPJ (Central de Polícia Judiciaria) de Santo André.