VOLTAR
  • Cidades

Motorista embriagado bate em bomba de combustível e 3 morrem

Condutor em alta velocidade subiu na calçada, colidiu contra uma palmeira, batendo posteriormente contra uma das bombas de um posto de gasolina

  • Motorista embriagado bate em bomba de combustível e 3 morrem.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/09/2023
  • Compartilhar:

Condutor em alta velocidade subiu na calçada, colidiu contra uma palmeira, batendo posteriormente contra uma das bombas de um posto de gasolina

carro batido no posto de gasolina de SP

Motorista embriagado bate em bomba de combustível e 3 morrem. Foto: Reprodução

Um motorista embriagado, de 28 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos na direção de veículo automotor, às 05h25 deste domingo (03/09), na Rua João Alfredo, em Santo Amaro. No acidente, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Segundo a Polícia, agentes foram acionados para atender uma ocorrência sobre acidente de trânsito com vítima e no local, um posto de gasolina, identificaram um veículo VW/Golf com três vítimas fatais e outras três vítimas sendo socorridas aos Hospitais Pedreira, UPA Campo Limpo e Hospital Campo Limpo.

Um funcionário do posto presenciou o ocorrido e informou que trabalhava quando viu o carro se aproximar em alta velocidade. O condutor perdeu o controle do carro, subiu na calçada e colidiu contra uma palmeira. O carro ainda teria avançado pela calçada e colidiu contra um poste, batendo posteriormente contra uma das bombas de combustível.

Com a força da batida, três ocupantes foram jogados para fora do veículo e outros três permaneceram em seu interior.

Os policiais foram até ao P.S Campo Limpo, onde o motorista foi levado. Ele informou que estava com sua esposa e outros quatro amigos em um bar e que todos haviam ingerido bebida alcoólica. O homem confessou estar em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu. Ele passou por teste do bafômetro que constatou a embriaguez e permaneceu internado sob escolta.