VOLTAR
  • Cidades

Motorista de Uber de Sto.André morre durante assalto em SP e causa comoção

Familiares e amigos deram adeus ao funcionário de transporte de aplicativo enterrado na tarde desta terça-feira no Cemitério de Curuçá

  • Motorista de Uber de Santo André morre durante assalto em SP e causa comoção.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/10/2022
  • Compartilhar:

Familiares e amigos deram adeus ao funcionário de transporte de aplicativo enterrado na tarde desta terça-feira no Cemitério de Curuçá

motorista de aplicativo

Motorista de Uber de Santo André morre durante assalto em SP e causa comoção. Foto: Divulgação

 

Um motorista de aplicativo da Uber, identificado como Vinícius Guichabeira, de 47 anos, morador de Santo André, morreu após ser baleado às 17h30 desta segunda-feira (10), na rua Arraial de São Bartolomeu, na Vila Carmosina, zona Leste de São Paulo. O enterro ocorreu na tarde desta terça-feira (11/10) e houve muita comoção na despedida feita por amigos e familiares no cemitério do Curuçá.

Os presentes cantaram músicas de samba em homenagem ao motorista que foi morto durante assalto.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima teria sido ferido por dois criminosos. O motorista foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia solicitou perícia ao local, exame de IML (Instituto Médico Legal) e carro de cadáver ao corpo. O caso foi registrado como latrocínio no 63º DP (Vila Jacuí). A Polícia Civil trabalha para localizar e prender os envolvidos.

“O caso é investigado pelo 32º Distrito Policial (Itaquera). A equipe da unidade busca por imagens de câmeras de segurança e requisitou perícia, que está em andamento, e os laudos serão analisados pela autoridade policial tão logo forem concluídos. Diligências prosseguem para identificar a autoria”, informou a Secretaria de Segurança Pública por meio de nota oficial.