VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Motorista de app é ferido por ladrões que faziam arrastão em Ribeirão Pires

Antes de cometerem esse crime, os mesmos suspeitos já tinham praticado pelo menos outros dois roubos de veículos na cidade

  • Motorista de app é ferido por ladrões que faziam arrastão em Ribeirão Pires.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/01/2024
  • Compartilhar:

Antes de cometerem esse crime, os mesmos suspeitos já tinham praticado pelo menos outros dois roubos de veículos na cidade

vidro de carro quebrado

Motorista de app é ferido por ladrões que faziam arrastão em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista de aplicativo, de 50 anos, foi ferido com disparos de arma, na noite desta sexta-feira (05/01), após uma tentativa de assalto, na Avenida Santo André, no bairro Núcleo Colonial, em Ribeirão Pires. Após o crime, a vítima foi até um posto de gasolina pedir socorro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local dos fatos tomaram conhecimento que um homem foi ferido após tentarem roubar o seu veículo e, que por meios próprios, foi encaminhado à UPA Santa Luzia.

Em diligências, os policiais atestaram que os mesmos criminosos  realizaram o roubo de outros dois veículos na região de Ribeirão Pires.

Segundo a Polícia, após a realização oitivas das partes, constatou-se que a vítima ferida, é um motorista de aplicativo e realizava uma viagem com uma passageira.

O caso foi registrado como roubo, tentativa de roubo e localização/apreensão de veículo, na Delegacia de Ribeirão Pires.

Veja vídeo: