Motorista de aplicativo é encontrado sem vida em São Bernardo
Vítima estava desaparecida havia dois dias e seu corpo foi localizado no bairro Paulicéia
Vítima estava desaparecida havia dois dias e seu corpo foi localizado no bairro Paulicéia
Motorista de aplicativo é encontrado sem vida em São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes SociaisO motorista de aplicativo Aldenor Machado, de 63 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (18/05), na rua Júlio de Mesquita Filho, no bairro Paulicéia.
A vítima estava desaparecida havia dois dias e seu corpo foi encontrado em área de mata. Ele estava amarrado com sinais de tortura. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver do local.
O motorista havia saído para fazer uma corrida com uma passageira que tinha como destino a Comunidade Naval, em Diadema, quando desapareceu no meio do trajeto. Os investigadores tentam identificar quem era essa passageira e qual o caminho o veículo percorreu. O carro de Aldenor foi abandonado pelos criminosos e encontrado pela Polícia posteriormente.
A Polícia solicitou carro de cadáver, perícia e exames junto ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 5° DP (Distrito Policial) da cidade e encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investigará o caso por meio de inquérito policial.