VOLTAR
  • Política

Com aumento de casos de Covid, Orlando Morando anuncia medidas preventivas

Prefeito de São Bernardo usou suas redes sociais para informar que fará live na noite desta quinta-feira para divulgar decisões

  • Com aumento de casos de Covid, Orlando Morando anuncia medidas restritivas.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/05/2022
  • Compartilhar:

Prefeito de São Bernardo usou suas redes sociais para informar que fará live na noite desta quinta-feira para divulgar decisões

prefeito Orlando Morando e Comitê da Saúde

Com aumento de casos de Covid, Orlando Morando anuncia medidas restritivas. Foto: Divulgação/PSBC

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, usou suas redes sociais para informar que na noite desta quinta-feira (19/05) fará uma live para anunciar medidas preventivas na cidade por conta do aumento dos casos de Covid-19.

“O Comitê de Combate ao Coronavírus de São Bernardo voltou a se reunir na tarde desta quinta-feira (19/5), em virtude do aumento de pessoas infectadas com vírus no município nos últimos dias. As decisões sobre medidas preventivas, como volta do uso de máscaras, serão anunciadas na LIVE de hoje à noite”, informou o prefeito em sua página no Facebook.

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Saúde, informou por meio de nota que desde o início da pandemia foi registrado um total de 127.701 casos de Covid-19 e 3.622 óbitos pela doença. Até o momento, foram aplicadas 1.984.114 vacinas contra a Covid-19 no município.

Os números sobre o crescimento dos casos serão divulgados somente no live.

Mais informações em breve