VOLTAR
  • Cidades

Motorista de aplicativo de S.Bernardo perde a vida após ser picado por abelha

Vítima, que também era árbitro de futebol, estava estava com o veículo no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos

  • Motorista de aplicativo de São Bernardo Denis Santana perde a vida após ser picado por abelha.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2023
  • Compartilhar:

Vítima, que também era árbitro de futebol, estava estava com o veículo no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos

denis santana

Motorista de aplicativo de São Bernardo Denis Santana perde a vida após ser picado por abelha. Foto: Reprodução/Facebook

 

 

O motorista de aplicativo e árbitro de futebol Denis Santana perdeu a vida na noite desta terça-feira (03/10) após ser picado por abelha no Aeroporto internacional de Guarulhos.

A vítima estava no estacionamento quando o inseto o picou por volta das 20h.

Denis chegou a ser socorrido por funcionários do local e levado para o hospital, mas não sobreviveu e veio a óbito na unidade de saúde.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o fato e dizer que Denis era saudável e praticava atividades físicas e até atuava nos jogos de futebol amador como árbitro.

A esposa de Denis, Dircilene Regina, usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do marido.

Veja a postagem:

“Amigos, com muita tristeza, quero comunicar a morte do meu esposo Denis Santana. Ele estava trabalhando aguardando uma corrida dentro do aeroporto de Guarulhos e foi picado por uma abelha. Eu creio que ele está na Glória com o Senhor, mas estou desconsolada”, afirmou.

Dircilene Regina

Dircilene Regina, esposa de Denis, disse estar desolada com o falecimento do marido. Foto: Reprodução/ Facebook

O que diz a Polícia

A Polícia Civil informou que investiga a morte de Denis que tinha 39 anos de idade. “Segundo boletim de ocorrência, a vítima era motorista de aplicativo e estava aguardando corridas no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, quando sofreu um mal súbito e foi socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos, onde faleceu. O caso foi registrado como morte suspeita no 7° DP de Guarulhos.”, disse.