4 de julho de 2022

Motociclistas doam 4 toneladas de alimentos para Santo André

Mais visitadas

Itens foram arrecadados pelo Insanos Moto Clube e vão auxiliar munícipes em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de Covid-19

 

Motociclistas doam 4 toneladas de alimentos para Santo André. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

O Fundo Social de Solidariedade de Santo André recebeu nesta sexta-feira (8) doação de 4 toneladas de alimentos, arrecadadas pelos integrantes do Insanos Moto Clube. Os itens doados pelos motociclistas vão beneficiar munícipes em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de Covid-19.

O clube, localizado na Vila Industrial, tem a missão de fazer o bem e ajudar as pessoas que mais precisam, buscando levar o que é necessário, como alimentação, tratamento e até recolocação no mercado de trabalho.

Os itens foram retirados na sede do clube por um caminhão do Banco de Alimentos e levados para o Fundo Social de Solidariedade, localizado na Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André). Os motociclistas formaram uma carreata para acompanhar o trajeto.

“Nossa motivação, além de ajudar nesse momento da pandemia, é o fato do Insanos Moto Clube ter como base a solidariedade, através de diversas ações. Decidimos fazer essa doação porque, além de conhecermos o trabalho que o Fundo de Solidariedade faz junto a tantas famílias, iniciamos um vínculo patriótico com nossa cidade levando um pouco mais da nossa história e de nosso carinho para quem mais precisa”, afirmou o diretor social do Insanos Moto Clube, Edson Junqueira.

O Fundo Social de Solidariedade está arrecadando diversos itens para ajudar os munícipes em situação de vulnerabilidade. Os interessados podem deixar suas doações em esquema de drive-thru, sem precisar sair do carro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Craisa (Avenida dos Estados, 2195 – Santa Teresinha) e no estacionamento do Paço Municipal (Praça IV Centenário – Centro).

As doações podem ser feitas também todos os dias, das 8h às 17h, no shopping Atrium (Avenida Giovanni Batista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon) e até o dia 10 de maio, das 14h às 20h, no shopping Grand Plaza (Avenida Industrial, 600 – Centro).

O Fundo Especial de Combate ao Coronavírus também recebe doações por transferência ou depósito identificado, na conta do Fundo Social de Solidariedade, no Banco do Brasil, agência 5688-x, conta corrente 6900-0, CNPJ 46.522.942/0001-30.

“Nesse momento difícil toda arrecadação é bem-vinda. Podem ser alimentos, roupas, cobertores, produtos de limpeza e higiene, entre outros itens que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. É uma alegria para nós recebermos as doações e esse carinho dos motociclistas, juntos somos mais fortes e conseguimos ajudar muito mais”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

 

Itens foram arrecadados pelo Insanos Moto Clube e vão auxiliar munícipes em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de Covid-19. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações