VOLTAR
  • Cidades

Motociclista morre na véspera de comemorar aniversário da filha em Sto.André

Motocicleta da vítima foi atingida por uma outra moto que invadiu a contramão; autor do acidente fugiu sem prestar socorro

  • Kaka Diniz Garreto, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na Estrada do Pedroso.
    Foto: Facebook de Kaka
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/03/2023
  • Compartilhar:

Motocicleta da vítima foi atingida por uma outra moto que invadiu a contramão; autor do acidente fugiu sem prestar socorro

Kaka Diniz Garreto

Kaka Diniz Garreto, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na Estrada do Pedroso. Foto: Facebook de Kaka

Um homem, identificado como Kaka Diniz Garreto, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito, às 20h30 desta quinta-feira (02/03), na Estrada do Pedroso, no bairro Jardim Santo André, na cidade de Santo André.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local encontraram a vítima caída no chão já sem vida.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia sua motocicleta quando foi atingido por uma outra moto que invadiu a contramão. O autor do acidente fugiu sem prestar socorro.

Foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santo André.

O Homem deixa três filhos, inclusive uma filha dele faria aniversário hoje e haveria uma festinha de comemoração. Nas redes sociais do rapaz há várias fotos dele ao lado da família.