Homem recebe choque elétrico e morre em Diadema

Mais visitadas

Policiais militares foram acionados e no endereço indicado viram a vítima pendurada na fiação elétrica de um poste

viaturas em ocorrência em Diadema
Homem recebe choque elétrico e morre em Diadema. Foto: Reprodução/TV São Bernardo

Um homem, ainda não identificado, morreu após um choque elétrico nesta semana, na Rua Santa Efigênia, no Canhema, em Diadema.

Policiais militares foram acionados e no endereço indicado viram a vítima pendurada na fiação elétrica de um poste. Após a interrupção do fornecimento de energia, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) constatou a morte.

A Polícia não informou o que o homem estava fazendo no local para ter recebido essa descarga elétrica na madrugada de terça-feira (28/02).

A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, que requisitou exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele era morador de rua, morava no sul de minas, e a alguns anos foi para são Paulo para trabalhar, infelizmente fez “amizades” indesejadas e acabou caindo em uma vida bem triste que todos conhecemos, após alguns anos ele apareceu e através de voluntários que cuidam de pessoas em situação de rua, conseguimos identifica-lo de oferecemos ajuda porém nada adiantou. Recentemente ele apareceu novamente e através de outras pessoas descobrimos que ele estava bem, e queria ir visitar os pais no sul de minas, porém na semana passada recebemos a triste notícia, de que ele havia subido no poste afim de “pegar” a fiação e vender para custear sua viagem!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações