VOLTAR
  • Cidades

Motociclista morre durante colisão com ônibus em São Bernardo

Polícia diz investigar circunstâncias do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, na Avenida do Taboão

  • Polícia diz investigar circunstâncias do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, na Avenida do Taboão.
    Foto: Reprodução/Google Maps
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/01/2023
  • Compartilhar:

Polícia diz investigar circunstâncias do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, na Avenida do Taboão

avenida do Taboão

Polícia diz investigar circunstâncias do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, na Avenida do Taboão. Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo investiga todas as circunstâncias de um acidente de trânsito, onde um motociclista, de 40 anos, morreu na noite desta quinta-feira (05), na Avenida do Taboão.

Policiais militares estavam em patrulhamento na região, quando ao se aproximarem da Avenida, se depararam com um acidente de trânsito entre um ônibus e uma motocicleta.

O motociclista  foi encontrado caído no chão. O Samu foi acionado  e prestou os primeiros socorros a ele que não resistiu e faleceu ainda no local.

O condutor do ônibus, de 58 anos, prestou esclarecimentos aos policiais e contou que trafegava pela via quando escutou o barulho da motocicleta batendo no automóvel e, de imediato, parou para verificar o que havia acontecido.

Foram solicitados exames periciais junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 2° DP de São Bernardo do Campo.