VOLTAR
  • Cidades

Motociclista morre ao colidir com um barril de concreto em São Bernardo

Acidente aconteceu neste sábado n a Estrada dos Alvarengas, onde o motorista perdeu o controle de sua moto

  • Motociclista morre ao colidir com um barril de concreto em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/02/2021
  • Compartilhar:

Acidente aconteceu neste sábado n a Estrada dos Alvarengas, onde o motorista perdeu o controle de sua moto

 

Motociclista morre ao colidir com um barril de concreto em São Bernardo. Foto: Reprodução/Facebook

 

O motorista Weldel Alves, de 44 anos, morreu ao colidir sua motocicleta contra um barril de concreto, na tarde de sábado (13.02), por volta das 17h, na Estrada dos Alvarengas, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. O enterro aconteceu na tarde deste domingo (14/02) em meio a comoção de amigos e familiares.

Guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência e, no local, foram informados que a vítima perdeu o controle de sua Yamaha/Fazer preta e neste momento, houve a colisão.

A vítima morreu no local e o óbito foi atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Foi solicitada perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo pelo 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e encaminhado ao 8º Distrito Policial do município, responsável pela área, que prossegue com as investigações.

Pelas redes sociais amigos e familiares fizeram várias postagens lamentando a morte do motociclista ressaltando suas qualidades, principalmente sua alegria pela vida.

“É assim que sempre queremos lembrar de você, com sorriso no rosto e carisma por onde passava. Hoje você descansa nos braços do pai. Que Deus possa confortar o coração de toda a sua família e dar forças para suportar e seguir em frente”, disse um amigo.

“Conheço ele há mais de trinta anos, desde a infância, jogando bola no campinho na Poney Club e nos bailes Black do Choppapo.  Muito gente boa. Que que Deus conforte os amigos e familiares. Descanse em paz, guerreiro”, completou outro colega.

Muitos disseram que estava difícil de aceitar a partida do amigo de forma tão precoce. “Ainda não consigo acreditar. Nos encontramos há alguns dias atrás. Paramos para conversar e demos risadas juntos de relembrar a época de bailinhos na escola Jacob Casseb, só nos passinhos, e da nossas épocas de baile do Choppapo e da sua memória boa de menino. Saudades eternas”, afirmou outro amigo.

 

Acidente com Wendel Alves aconteceu neste sábado n a Estrada dos Alvarengas, onde o motorista perdeu o controle de sua moto. Foto: Reprodução/Facebook