VOLTAR
  • Cidades

Motociclista foge da Polícia, colide com outra moto e morre em Mauá

Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas uma mulher ainda não identificada que estava na garupa do jovem que provocou a batida

  • Motociclista foge da Polícia, colide com outra moto e morre em Mauá.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/11/2023
  • Compartilhar:

Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas uma mulher ainda não identificada que estava na garupa do jovem que provocou a batida

acidente na frente do Mauá Plaza Shopping

Motociclista foge da Polícia, colide com outra moto e morre em Mauá.

Um jovem, de 23 anos, morreu e uma mulher, ainda desconhecida, e um homem, de 52 anos, ficaram feridos, após um acidente ocorrido na noite deste domingo (05/11), na Avenida Govenador Mario Covas Junior, em Mauá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policias militares realizavam patrulhamento na região, quando avistaram uma moto em alta velocidade avançando diversos sinais vermelhos, com uma mulher na garupa. Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. Após acompanhamento por diversas vias, algumas inclusive na contramão de direção, a autor teria colidido com a vítima, de 52 anos.

O autor em questão morreu no local, já a mulher desconhecida foi levada ao hospital onde permanece internada. A outra vítima, foi levada ao Hospital Santa Helena, onde foi atendido e liberado. No local foram apreendidos um pacote contendo maconha, celulares e moto.

O caso foi registrado como óbito acidental, localização/apreensão de objeto, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.