VOLTAR
  • Cidades

GCM de Ribeirão Pires detém dupla que tentou roubar motoboy

Após tentativa frustrada de fugir com motocicleta, homens foram capturados

  • GCM de Ribeirão Pires detém dupla que tentou roubar motoboy.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/11/2023
  • Compartilhar:

Após tentativa frustrada de fugir com motocicleta, homens foram capturados

GCM com suspeito

GCM de Ribeirão Pires detém dupla que tentou roubar motoboy. Foto: Divulgação

Em mais uma ação ostensiva da GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires, os agentes de segurança da cidade atuaram diretamente na apreensão de dois suspeitos que tentaram roubar um motoboy, na Avenida Francisco Monteiro, na cidade, na última semana.

A dupla abordou o entregador quando ele parou para ajustar a corrente da motocicleta, que havia soltado. Os suspeitos se aproximaram do dono da moto e ofereceram ajuda, o que foi recusado pelo motoboy. Foi nesse momento que um dos homens da dupla avançou para cima do condutor e aplicou um golpe conhecido como mata-leão, a fim de render o entregador.

Com o motociclista rendido, a dupla anunciou o assalto, pedindo a chave da moto, a carteira e também o celular da vítima. Ao tentar fugir com a motocicleta, e como a corrente ainda não estava corretamente ajustada, a dupla não foi muito longe, já que a correia do veículo escapou novamente.

Os homens correram pela avenida, mas foram capturados pela GCM. Ainda em poder da dupla suspeita, os agentes de segurança receberam informação que os indivíduos haviam ameaçado de morte um motorista de ônibus, após negar-lhes carona.

A GCM de Ribeirão Pires conduziu os suspeitos até a delegacia da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.