VOLTAR
  • Cidades

Motociclista é baleado em Diadema durante tentativa de roubo

Dois criminosos ficaram nervosos porque rapaz não conseguiu ligar sua moto e um deles disparou duas vezes contra a vítima

  • Dois criminosos ficaram nervosos porque rapaz não conseguiu ligar sua moto e um deles disparou duas vezes contra a vítima.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/06/2021
  • Compartilhar:

Dois criminosos ficaram nervosos porque rapaz não conseguiu ligar sua moto e um deles disparou duas vezes contra a vítima

Dois criminosos ficaram nervosos porque rapaz não conseguiu ligar sua moto e um deles disparou duas vezes contra a vítima. Foto: Reprodução/Viva ABC

Um rapaz, de 33 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo ocorrida na manhã deste sábado (19/06), na avenida Corredor ABD, em Piraporinha, na cidade de Diadema.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima sendo socorrida por uma unidade do Resgate.

Segundo o relato da vítima, ela conduzia sua motocicleta quando, ao parar em um semáforo, foi abordada por dois criminosos em outra moto, que solicitaram que descesse do veículo.

Ao atender o pedido dos assaltantes, a vítima deixou a moto cair e os criminosos tentaram religar o veículo, sem sucesso. Eles solicitaram que a vítima tentasse fazer o mesmo, mas ela também não conseguiu.

Os dois criminosos ficaram nervosos com o ocorrido e um deles disparou duas vezes contra a vítima, que foi atingida uma vez em seu antebraço. Depois, a dupla fugiu sem levar nada da vítima.

Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística e Médico Legal, e a ocorrência registrada como tentativa de roubo de veículo e lesão corporal no 3º Distrito Policial de Diadema. O caso será enviado ao 2º DP da cidade, responsável pelas investigações.