VOLTAR
  • Cidades

Morre vítima atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro em S.Bernardo

Amigos e familiares lamentaram a morte de Fran Muniz, de 49 anos, e pedem identificação e punição de condutor do carro

  • Morre vítima atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro em São Bernardo.
    Foto: Reprodução Facebook de Fran Muniz
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/09/2022
  • Compartilhar:

Amigos e familiares lamentaram a morte de Fran Muniz, de 49 anos, e pedem identificação e punição de condutor do carro

Fran Muniz, vítima de atropelamento

Morre vítima atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro em São Bernardo. Foto: Reprodução Facebook de Fran Muniz

Morreu nesta terça-feira (20/09) Fran Muniz, de 49 anos, uma das três pessoas que foram atropeladas por um carro em um ponto de ônibus, na noite deste sábado, (17/09) às 21h, na Avenida Humberto Alencar Castelo Branco, Alves Dias, em São Bernardo do Campo.

Amigos e familiares lamentaram a morte pelas redes sociais. Todos estão indignados com a situação, pois o motorista fugiu sem prestar socorro.

“Que tristeza. Não consigo acreditar que ela partiu. Uma ótima colega de trabalho. Amiga, descanse em paz, meus sentimentos aos familiares”, afirmou uma colega.

“Eu ainda tinha esperança que ela ficaria boa. Linda, tão cheia de vida. Quantas vezes sorria de tudo, com aquele sorriso contagiante, mas tem que ter justiça, viu. Amiga, vai em paz” disse uma amiga .

“E que não fique impune este crime”, completou outra.

Entenda o caso

As três pessoas (20, 21 e 49 anos) estavam no ponto de ônibus quando foram atropeladas na noite do sábado. A Polícia Militar, o  Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo, onde ficaram internadas.

Segundo relatos das testemunhas, o condutor do veículo, não identificado, fugiu do local após o atropelamento.

A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e o caso é investigado. A reportagem solicitou informação se a Polícia já conseguiu identificar o motorista e aguarda retorno para atualizar a reportagem.