Morre segunda vítima do incêndio na Braskem

Mais visitadas

Trabalhador estava internado desde 22 de junho quando houve o incêndio

incêndio no tanque da Braskem
Braskem informa óbito de mais trabalhador em Sto.André por causa de incêndio em taque. Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (03/07) morreu a segunda vítima do acidente ocorrido em 22 de junho na unidade de Químicos Q3 CK da Braskem no ABC. O funcionário era terceirizado da empresa Tenenge. A vítima estava internada com queimaduras em 40% do corpo, e não resistiu.

No dia do incêndio, já havia morrido uma vítima. O terceiro trabalhador já teve alta hospitalar.

“A Braskem acompanha o caso desde o início com a Tenenge, bem como todo o apoio prestado a ele e sua família. O outro colaborador envolvido, também da Tenenge, teve alta na última semana. Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento. Estendemos também nossa solidariedade aos integrantes e parceiros das nossas unidades industriais”, disse a Braskem por meio de nota enviada ao ABCD Jornal.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o caso segue sob investigação pelo 1° Distrito Policial de Mauá.

“Na manhã desta segunda-feira (3), a esposa de uma das vítimas compareceu à delegacia e contou que seu companheiro, que estava internado no Hospital Tatuapé, evoluiu para óbito. Um homem, de 34 anos, também faleceu. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). Os laudos estão em andamento e, assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial”.

 

Mais publicações

Últimas publicações