Morre jovem que sofreu acidente de moto há 10 dias em São Bernardo

Mais visitadas

No dia do acidente, o motorista de um carro colidiu com a motocicleta no bairro Assunção e fugiu sem prestar socorro à vítima

vítima de acidente
Jovem motociclista sofreu ferimentos e motorista do carro fugiu sem prestar socorro no dia 28 de agosto. Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Alex Roberto, de 31 anos, que havia ficado gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito às 00h30 do dia 28 de agosto, no cruzamento da Rua Orestes Suster com a Avenida Presidente João Café Filho, no bairro Assunção, em São Bernardo, não resistiu e morreu nesta quinta-feira (08/09).

Amigos lamentaram a morte do rapaz pelas redes sociais. “Meu parceiro, você lutou até quando pode.  Espero que você descanse em paz. Que Deus conforte o coração de todos os seus. Saudade. Aqui você vai ser sempre lembrado pelo seu coração bom, sempre brincalhão, sorridente. Que Deus te receba de braços abertos, mano. Obrigado por tudo, irmão. Eterno Toinho… Vai com Deus moleque…. Luto”, postou um amigo do jovem.

“A gente acreditava muito que ele ia sair dessa, mas infelizmente Deus quis ele de volta para seus braços … Alex, descansa em paz”, afirmou outra amiga.

“Triste notícia. Vá em paz, meu amigo. Que Deus te acompanhe. Leve esse sorriso e essa alegria junto dele. Esteja em um bom lugar. Deus conforte toda a família. Vai  fazer falta”, afirmou outro colega na web.

Entenda o caso

No dia 28 de agosto, PMs foram acionados e encontraram a motocicleta da vítima, uma Honda/CG, que colidiu contra um outro veículo. O condutor não foi encontrado no local.

O rapaz foi socorrido com ferimentos pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado.

O caso registrado no 3º DP (Distrito Policial) como colisão, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

Mais publicações

Últimas publicações