Deputada Carla Morando destaca proposta de trazer AME para Diadema

Mais visitadas

Em caminhada, candidata à reeleição afirmou que vai buscar recursos junto ao Governo do Estado para fortalecimento da saúde do município

carla morando
Em caminhada, candidata à reeleição Carla Morando afirmou que vai buscar recursos junto ao Governo do Estado para fortalecimento da saúde de Diadema. Foto: Divulgação



Em mais um dia de campanha corpo a corpo e de diálogo com a população, a deputada estadual e candidata à reeleição, Carla Morando (PSDB), esteve nesta quinta-feira (08/09) em Diadema para conversar com a população e apresentar algumas de suas propostas para a cidade. Entre os compromissos assumidos pela deputada está o empenho para trazer recursos para a construção do Novo Hospital Municipal de Diadema, em substituição ao atual Hospital Municipal de Piraporinha, localizado no bairro Piraporinha.

Carla também destacou que vai atuar para contemplar a cidade de Diadema com uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do Governo do Estado. O AME é um centro ambulatorial de diagnóstico e orientação terapêutica de alta resolutividade em especialidades médicas, com ênfase nas necessidades da rede básica. A deputada também já havia conquistado uma unidade do programa para São Bernardo. O AME Mais de São Bernardo está sendo instalado no antigo prédio do Hospital Pronto-Socorro Central.

“É uma alegria muito grande estar mais uma vez com o povo do Diadema, que sempre me recebe com carinho. Tenho um compromisso com a população daqui e quero ajudar a fortalecer ainda mais a cidade, principalmente, com recursos para a saúde e habitação. Contem sempre comigo e com o nosso mandato, que está de portas abertas para ajudar o município”, destacou a parlamentar.

A atividade de campanha foi acompanhada pelo médico e candidato a deputado federal Dr. Ricardo Yoshio (SD). Carla e Yoshio caminharam pelas ruas do Centro da cidade ao lado de apoiadores. Na caminhada, os candidatos dialogaram com comerciantes e moradores da cidade, ouviram demandas e receberam o carinho das pessoas.

CONQUISTAS – Em seu primeiro mandato, Carla já havia garantido importantes conquistas para Diadema, como o envio de quase R$ 1 milhão em emendas para custeio da saúde, obras de recapeamento e reforma do Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A parlamentar também articulou R$ 3,7 milhões para reforma de escolas, além de trabalhar para a retomada das obras de instalação da rede Lucy Montoro, de uma unidade do Bom Prato e de uma Praça da Cidadania e a inclusão de Diadema na programação da Carreta da Mamografia para exames preventivos gratuitos à população feminina.

Mais publicações

Últimas publicações