Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Morre jovem que sofreu acidente de moto há 10 dias em São Bernardo

No dia do acidente, o motorista de um carro colidiu com a motocicleta no bairro Assunção e fugiu sem prestar socorro à vítima

Última atualização: 12/09/2022 16:09
Por Gislayne Jacinto
Publicado 12/09/2022
Compartilhar

No dia do acidente, o motorista de um carro colidiu com a motocicleta no bairro Assunção e fugiu sem prestar socorro à vítima

vítima de acidente
Jovem motociclista sofreu ferimentos e motorista do carro fugiu sem prestar socorro no dia 28 de agosto. Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Alex Roberto, de 31 anos, que havia ficado gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito às 00h30 do dia 28 de agosto, no cruzamento da Rua Orestes Suster com a Avenida Presidente João Café Filho, no bairro Assunção, em São Bernardo, não resistiu e morreu nesta quinta-feira (08/09).

Amigos lamentaram a morte do rapaz pelas redes sociais. “Meu parceiro, você lutou até quando pode.  Espero que você descanse em paz. Que Deus conforte o coração de todos os seus. Saudade. Aqui você vai ser sempre lembrado pelo seu coração bom, sempre brincalhão, sorridente. Que Deus te receba de braços abertos, mano. Obrigado por tudo, irmão. Eterno Toinho… Vai com Deus moleque…. Luto”, postou um amigo do jovem.

“A gente acreditava muito que ele ia sair dessa, mas infelizmente Deus quis ele de volta para seus braços … Alex, descansa em paz”, afirmou outra amiga.

“Triste notícia. Vá em paz, meu amigo. Que Deus te acompanhe. Leve esse sorriso e essa alegria junto dele. Esteja em um bom lugar. Deus conforte toda a família. Vai  fazer falta”, afirmou outro colega na web.

Entenda o caso

No dia 28 de agosto, PMs foram acionados e encontraram a motocicleta da vítima, uma Honda/CG, que colidiu contra um outro veículo. O condutor não foi encontrado no local.

O rapaz foi socorrido com ferimentos pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado.

O caso registrado no 3º DP (Distrito Policial) como colisão, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

Tags:jovemlutosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior piscinão Prefeito Orlando Morando determina operação de limpeza do Piscinão do Paço
Próximo artigo carla morando Deputada Carla Morando destaca proposta de trazer AME para Diadema

Mais lidas

"Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
“Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
01/06/2025
Em determinado momento, ex-funcionário de empresa de transporte bateu coletivo contra um poste e, após negociações com a equipe, se rendeu.
Ex-funcionário surta, furta ônibus e causa loucuras no trânsito de Carapicuíba
01/06/2025
Duas Rodas Rock Bar receberá em 14 de junho o Rock Fight que reunirá amantes de esportes de luta e cultura pop
Evento Rock Fight promete agitar Nova Petrópolis com lutas, exposições e diversão
01/06/2025
Top-3 no País, São Bernardo é destaque em ranking nacional de gestão pública
01/06/2025
Carro, o celular e os objetos encontrados com o indivíduo preso permaneceram apreendidos e serão encaminhados à perícia
Suspeito de furtar rodas de carros é solto horas depois de ser preso em Santo André
01/06/2025

Recomendadas

Ladrão de rodas é preso em Santo André após diversos furtos em Santo André
CidadesSanto André

Ladrão de rodas de veículos é preso em Santo André após diversos furtos

01/06/2025
Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo
CidadesSão Bernardo

Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo

31/05/2025
Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização dos córregos Saracantan e Ourives
CidadesSão Bernardo

Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização de córregos

31/05/2025
São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 
CidadesSão Bernardo

São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 

01/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?