Morador do Riacho Grande desaparece após deixar em carro supermercado
Raul Mendes da Silva, de 30 anos, morador do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, está desaparecido desde a noite de 18 de outubro
Raul Mendes da Silva, de 30 anos, morador do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, está desaparecido desde a noite de 18 de outubro
Raul Mendes da Silva, de 30 anos, morador do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, está desaparecido desde a noite de 18 de outubro. Ele foi visto pela última vez depois de deixar seu carro no estacionamento do supermercado Vencedor, também no Riacho Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h45, Raul enviou uma mensagem para sua mãe, pedindo que ela levasse as chaves reservas do carro até o supermercado, já que ele teria deixado o veículo lá e aparentemente precisava destravá-lo. Após essa mensagem, Raul não fez mais contato e não retornou para casa. A família tentou entrar em contato diversas vezes, sem sucesso.
Preocupada com o sumiço e sem notícias do filho, a mãe de Raul procurou o 3º Distrito Policial de São Bernardo na madrugada do dia 20 de outubro para registrar o desaparecimento. O veículo de Raul permanece estacionado no local indicado, mas não há informações sobre seu paradeiro.
A polícia já iniciou as investigações e está buscando pistas nas últimas atividades e contatos de Raul. Testemunhas do local e familiares estão sendo ouvidos, mas até o momento não há informações concretas.
Qualquer pessoa que tenha visto Raul ou que tenha informações sobre o caso deve entrar em contato com as autoridades. Raul fará aniversário nesta quarta-feira (23/10).
Ver essa foto no Instagram