VOLTAR
  • Economia
  • Santo André

Morador de Santo André pode pagar IPTU 2024 com até 10% de desconto

Contribuinte tem opção de quitar IPTU(Imposto Predial e Territorial Urbano) por meio de Pix, boleto ou débito automático

  • Morador de Santo André pode pagar IPTU 2024 com até 10% de desconto.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/12/2023
  • Compartilhar:

Contribuinte tem opção de quitar IPTU(Imposto Predial e Territorial Urbano) por meio de Pix, boleto ou débito automático

IPTU

Morador de Santo André pode pagar IPTU 2024 com até 10% de desconto. Foto: Divulgação

Proprietários de terrenos, imóveis residenciais, comércios e indústrias em Santo André estão recebendo os carnês de cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para o exercício de 2024.

Os carnês que estão sendo enviados à população trazem as opções de pagamento à vista (com 10% de desconto), em duas vezes (com 5% de desconto), ou em até 12 vezes, sem desconto. Terrenos e indústrias terão vencimento no dia 15 de janeiro, e os demais usos no dia 19.

O pagamento pode ser feito por meio de Pix, através de boletos ou também com débito automático. A opção Pix só estará disponível para o usuário que pedir o boleto via internet. Serão distribuídos cerca de 239 mil boletos para proprietários de imóveis na cidade.

O munícipe pode esclarecer dúvidas no site da Prefeitura de Santo André, no endereço https://web.santoandre.sp.gov.br/iptu-2024, ou ainda pelos telefones 0800 019 1944 e 156.