Menor infrator morre ao ameaçar PM de folga durante roubo em Sto.André

Mais visitadas

Durante a ação, criminoso chegou a apontar uma arma enquanto estava dentro do veículo do policial militar

Rua Canárias em Santo André
Menor infrator chegou a apontar uma arma enquanto estava dentro do veículo do policial militar na Rua Canárias. Foto: Reprodução/ Google

Um Policial Militar à paisana, de 26 anos, foi vítima de tentativa de roubo na noite desta segunda-feira (05/12), às 22h30, na Rua Canárias, Parque Oratório, em Santo André. Um menor infrator morreu durante a ação criminosa contra o agente.

O PM estava em sua residência, quando ouviu um barulho suspeito do lado externo. Ao sair, presenciou o menor infrator, de 16 anos, dentro do seu veículo, um Hyundai I30, que estava estacionado em frente a casa. Na ocasião, o agente se aproximou e percebeu que o jovem estava armado.

Ele resistiu à abordagem e apontou uma arma na direção do policial, que interveio. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito do menor.

A Polícia solicitou exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). As armas utilizadas na ocorrência foram encaminhadas à perícia. O caso foi registrado como resistência, roubo e apreensão de objetos na CPJ de Santo André.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um vida curta que se acaba, assim irão todos que não tem estrutura familiar para viver dignamente e caem no conto do vigário do crime…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações