MDB oficializa Vanessa Damo como candidata a prefeita de Mauá

Partido realizou sua convenção partidária na manhã deste sábado, na sede do partido em Mauá

 

MDB oficializa Vanessa Damo como candidata a prefeita de Mauá. Foto: Divulgação

 

O MDB oficializou a candidatura de Vanessa Damo ao Paço de Mauá. Ela volta a disputar as eleições depois de ficar 8 anos inelegível. “Todos aqui fazem parte de uma mudança no jeito de se fazer política. Política não se faz com mentiras e ataques, política se faz na rua, tomando todas as precauções de saúde e olhando nos olhos das pessoas. A pandemia nos trouxe a dificuldade de conversar com máscaras, mas ainda vemos os olhos, que são as ‘janelas da alma’, como dizem os poetas, e falam muito sobre cada um” disse Vanessa, que relembrou ainda alguns de seus feitos pela cidade.

“O importante é realizar ações que mudam para melhor a vida de todos. O Poupatempo, a Fatec com cursos de logística, a Escola Técnica Estadual e a pavimentação de tantas ruas no Jardim Ipê, no Jardim Zaira e outros… são todas ações reais, não promessas que ficaram no papel”, completou.

Além de Damo, o MDB Mauá anunciou 20 pré-candidatos ao cargo de vereador da cidade. O presidente municipal do partido, Marco Ratti ressaltou que mesmo sendo uma eleição diferente por causa da pandemia, ele está animado porque os candidatos foram escolhidos com base em vários critérios. “São pessoas honestas, de família, novas na política e que, em maioria, estão disputando sua primeira eleição, algo que considero muito positivo”,  concluiu.

Também estiverem presentes a ex-prefeita e mãe de Vanessa, Dona Alaíde, e o presidente Estadual da Juventude do MDB de São Paulo, Bruno Gabriel.

O vice de Vanessa será definido somente na próxima semana.

 

Vanessa Damo tem candidatura homologada, mas ainda não definiu vice. Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*