Paulo Serra e Luiz Zacarias repetem chapa e buscam reeleição em Sto.André

Mais visitadas

Prefeito diz que é momento da população comparar seu governo com gestões passadas

 

Paulo Serra e Luiz Zacarias repetem chapa e buscam reeleição em Santo André. Foto: Divulgação

 

O PSDB de Santo André homologou neste sábado (12/09) os nomes de  Paulo Serra (PSDB) e Luiz Zacarias (PTB) como candidatos a prefeito e vice. Ambos buscam a reeleição e acreditam que é momento de a população comparar a atual gestão com mandatos passados.

“Nós temos a convicção que a cidade evoluiu em todas as áreas. Sabemos que as pessoas também vão comparar, especialmente com os oito anos anteriores à nossa gestão e vão poder verificar quanto a cidade evoluiu. A nossa avaliação é positiva, mas com muita responsabilidade e humildade pelos desafios que ainda virão”, afirmou o chefe do Executivo durante entrevista coletiva no Clube 1º de maio, onde foi realizada a convenção.

Para Paulo Serra, a casa agora está arrumada e com as contas equilibradas. “Pegamos a casa desarrumada. Começamos lá atrás limpando o nome da cidade, restabelecendo a capacidade, fazendo com que a cidade pudesse captar recursos dos governos federal e do Estado, além de órgãos internacionais. Na saúde, por exemplo, foi difícil na ocasião do fechamento das sete unidades, só que hoje são 22 novas em funcionamento. Além disso, temos mais de R$ 1,1 bilhão em obras entregues e em execução para serem inauguradas nos próximos meses e anos”, afirmou o prefeito.

Coligação

Com a adesão de 11 partidos – PSDB, PDT, DEM, PSD, PV, PSL, Cidadania, Avante, PMB, PTB e MDB – a Coligação “Futuro Seguro Para Nossa Santo André”  terá 330 candidatos a vereador concorrendo às 21 cadeiras da Câmara Municipal.

A novidade  anunciada nesta tarde foi a retirada da candidatura a prefeito por parte do presidente municipal do MDB, Wagner Grillo, que passa a apoiar a chapa formada por Paulo Serra e o vice, Luiz Zacarias.

Novo normal

Por conta da pandemia de Covid-19, a Convenção Partidária ocorreu em formato inédito, neste sábado, das 8h às 17h, no Clube Primeiro de Maio, no Centro, e terá continuidade no domingo (13/09), obedecendo aos protocolos sanitários e de segurança, com aferição de temperatura, álcool em gel, distanciamento social e controle de acesso do público.

O evento foi prolongado com o intuito de evitar aglomerações e contou com revezamento de partidos e atendimento dos pré-candidatos em horários intercalados.

Vice

Paulo Serra chancelou a renovação da chapa com o atual vice-prefeito Luiz Zacarias (PTB) em ato que contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra, além do secretário-executivo de Habitação do Estado, Fernando Marangoni e pré-candidato a vereador homologados neste sábado.

Ao ser indagado se em algum momento pensou em trocar o vice, Paulo Serra disse que não e ressaltou a parceria com Luiz Zacarias nos quatro anos de mandato..

Pandemia

Paulo Serra destacou que o calendário eleitoral é um protocolo obrigatório, mas não faz parte das ações prioritárias. “Temos uma Eleição em meio à pandemia, e não uma pandemia no meio da Eleição. Por isso, nossos esforços sempre foram no sentido de cuidar da nossa gente e assim permanecerá”, destacou o prefeito.

Paulo Serra relembrou os desafios no início da gestão, há quatro anos, e defendeu a continuidade. “Estamos elaborando um grande plano de governo, que conduziremos do mesmo modo que fizemos até aqui, com tranquilidade, transparência e equilíbrio”

Segundo o prefeito, a cidade evoluiu em todas as áreas. “Conseguimos avançar em todas as áreas, se compararmos com o desenvolvimento da cidade há 8 anos. Falta muita coisa ainda. Mas, vamos seguir estudando as dificuldades da cidade para continuar a evoluir no mesmo ritmo”, concluiu.

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. Coligação maquiagem segura para o futuro. Paulo Serra detonou os servidores públicos municipais concursados, turbinou contratações dos apoiadores e entregadores de panfleto via fuabc para simular choque de gestão. Obras, puxadinhos e gambiarras por toda a cidade,etc. Conseguiu desfigurar e enfeiar até a recepção do com, que mais parece uma lanchonete fast food, nunca recepção de um hospital. Não vou nem mencionar as falcatruas e corrupção das empresas contratadas pela prefeitura. Pior prefeito de Santo André.

  2. Futuro seguro? com 11 partidos políticos embarcados e unidos para pegar a chave do cofre da cidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações