MC Fioti lança clipe ‘Bum bum tam tam’ em homenagem à CoronaVac

Hit viralizou nas redes sociais após aprovação da vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan

MC Fioti lança clipe ‘Bum bum tam tam’ em homenagem à CoronaVac. Foto: Divulgação. Foto: Divulgação

MC Fioti lançou neste sábado (23/01) um remix de Bum Bum Tam Tam. O hit virou “hino” da vacina CoronaVac, que foi desenvolvida por meio de uma parceira entre o Instituto Butantan, de São Paulo, e o laboratório chinês Sinovac.

O cantor já era conhecido pelo “hit” Bum Bum Tam Tam, lançado em 2017 e que tem mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Com o remix, a música voltou a viralizar nas redes sociais, principalmente após a aprovação do uso da Vacina pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A vacinação começou na última semana.

Mc Fioti começa o clipe contracenando com o “gênio da lâmpada”. O cantor pede: “Gênio, eu quero que você traga para mim a vacina do coronavírus”. O gênio, então, responde: “Seu desejo é uma ordem, mestre”.

Na sequência, o artista MC Fioti aparece na sede do Instituto Butantan e a música tem início com o hit Bum Bum TamTam.

A letra da música foi modificada para incentivar a população a se vacinar. “É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem ‘tá’ presente. É a vacina saliente, que vai curar ‘nóis’ do vírus e salvar muita gente”, diz a música.

No clipe, MC Fioti  aparece nos laboratórios, galerias e escritórios da sede do Instituto Butantan, situado na Zona Oeste de São Paulo. Os funcionários do Butantan  fazem a interação com o artista dançando do hit junto com o artista.

O governador João Doria (PSDB) gostou do clipe e fez uma postagem em suas redes sociais na tarde deste sábado. Ele fez elogios à produção musical. “Vejam que belo videoclipe lançado há pouco pelo McFioti com a nova versão da sua música Bum Bum TamTam em homenagem à vacina do Butantan. Parabéns pela iniciativa em prol da vacina e da vida”, afirmou Doria.

No final da publicação, o governador mencionou o perfil de Kondzilla, alcunha de Konrad Dantas, produtor e empresário de MC Fioti.