VOLTAR
  • Brasil
  • Cultura e Lazer

MC Daniel leva soco e cabeçada de fã após show em São Paulo

MC Daniel sofreu agressão em São Paulo após uma fã pedir para tirar foto com o funkeiro. Veja o que aconteceu depois do show do cantor

  • Funkeiro foi agredido depois de fã pedir foto.
    Foto: Reprodução/Instagram @mcdaniell
  • Por: Redação
  • Publicado em: 21/11/2023
  • Compartilhar:

O funkeiro sofreu agressão em São Paulo após uma fã pedir para tirar foto com o cantor

MC Daniel foi agredido após show em São Paulo

Funkeiro foi agredido depois de fã pedir foto. Foto: Reprodução/Instagram @mcdaniell

O funkeiro MC Daniel passou por um momento de tensão recentemente em São Paulo. Após um show, enquanto atendia ao pedido de uma fã para uma foto, o artista foi surpreendentemente atacado com uma cabeçada e um soco no rosto.

O incidente ocorreu em um boulevard de bares no Morumbi, Zona Sul da cidade. A agressão, capturada em vídeo por testemunhas, rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando grande repercussão.

Segurança de MC Daniel derrubou agressor

O segurança do MC prontamente interveio, derrubando o agressor com dois golpes. Apesar da confusão, o cantor impediu que seu staff continuasse a agressão contra o homem.

MC Daniel, posteriormente, compartilhou vídeos em seu Instagram mostrando um arranhão no rosto e relatando que o agressor era o parceiro de uma mulher que havia pedido a foto, aparentemente motivado por ciúmes.

Veja também: Ana Hickmann faz desabafo e recebe novas ameaças, afirma jornal

Funkeiro expressou indignação

Após o ataque, o funkeiro expressou sua indignação nas redes sociais, detalhando o incidente. Ele mencionou que o agressor, ao ver sua companheira pedindo uma foto, insultou o cantor e iniciou a agressão.

A equipe do cantor foi contatada para comentar o ocorrido, mas não houve retorno até o momento. Ainda não se sabe se o cantor registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão.

Veja também: Bruna Lombardi tem quase R$ 15 mil em bolsas e sapatos levados após furto em mansão