
Um desentendimento terminou em tragédia nesta sexta-feira (5), no bairro Jardim Estrela, em Mauá. Um homem de 32 anos morreu após ser baleado durante uma discussão. O suspeito do crime fugiu logo em seguida e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a vítima e o autor iniciaram uma discussão por motivos ainda não esclarecidos. No decorrer da briga, o suspeito sacou uma arma, efetuou os disparos contra o homem e escapou do local a bordo de um veículo.
A vítima chegou a receber os primeiros socorros e foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barão de Mauá. Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado na unidade de saúde.
Investigação e Prisão Preventiva
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil agiu rapidamente e já conseguiu identificar o autor dos disparos. Equipes policiais estão realizando diligências na região para localizar e prender o criminoso.
Diante da gravidade dos fatos e do risco de fuga, a autoridade policial responsável pelo caso já solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do investigado.
O caso foi registrado oficialmente como homicídio e segue sob investigação pelo 1° Distrito Policial de Mauá, que trabalha para esclarecer a motivação do crime.
