
Uma moto dublê foi apreendida durante a Operação Cavalo de Aço realizada pela Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Guarda Civil Municipal e Detran/SP, na tarde desta quinta-feira (11), na Estrada do Guaraciaba.
Ao consultarem a placa, os agentes de trânsito verificaram que o registro era de Mogi Guaçu e não condizia com o modelo capturado durante a operação. Claramente ficou constatado que se tratava de dublê. Também foi verificado que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, ele foi levado ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.
“Estamos intensificando as operações na cidade para combater irregularidades e tornar o trânsito mais seguro. O balanço dessa etapa foi muito positivo”, afirmou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Caio Carvalho.
Durante a operação foi realizado teste de alcoolemia e dois condutores foram flagrados com nível de álcool acima do permitido. Sete motos e um veículo de passeio foram removidos ao pátio.
