Uma mulher, identificada como Mislayne, foi vítima de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (25/08). Segundo as primeiras informações, o autor é um ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Após praticar o delito, ele também tirou sua própria vida.
“Amigos, é com muita tristeza que através deste post informamos que a nossa amiga de escola Mislayne nos deixou nessa madrugada. Que Deus em sua infinita misericórdia console todos os familiares e amigos e ampare o seu filho Arthur”, postou um grupo de amigos na página do Facebook.
Vários amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Mislayne. “Sem acreditar”, disse uma amiga. “Que dolorida essa notícia”, postou outra.
Mislayne era muito conhecida na cidade, pois vendia bolos e café na estação Capuava, em Mauá, um local de muita circulação de pessoas. Clientes afirmaram ter estranhado a ausência dela no local na manhã desta segunda-feira.
O que diz a Polícia
Segundo a Polícia, Mislayne tinha 47 anos. O ex-companheiro também tinha a mesma idade. O fato ocorreu na residência da mulher, localizada na Rua América do Sul, no Parque das Américas, em Mauá. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida em um quarto da casa. O homem estava caído ao lado, também já sem vida, com um revólver calibre 38 próximo ao corpo.
A arma foi apreendida pela perícia e os corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como feminicídio no 2º Distrito Policial de Mauá.
