11 de abril de 2021

Mauá tem 14 vagas de emprego cadastradas no CPTR

Mais visitados

Todas são destinadas a empresas do próprio município

 

carteiras de trabalho
Mauá tem 14 vagas de emprego cadastradas no CPTR Foto: Divulgação/PMA

Mesmo em tempos difíceis como numa pandemia, o Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá mantém a prestação de serviços e abre seu espaço para que empresas ofereçam oportunidades a quem mora no município. Nesta semana, o CPTR tem 14 vagas de empregos dentro da própria cidade.

Quem tem ensino fundamental completo e tem experiência anterior, pode se candidatar para auxiliar de limpeza e copeiro de hospital. Para aqueles que têm ensino médio completo, as vagas disponíveis são para auxiliar de produção, manobrista, marceneiro, motorista de caminhão, operador de caixa e prensista. Para quem não tem escolaridade também há oportunidades de cozinheiro industrial e de limpador de metais.

Fique atento, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento. A lista com todas as vagas cadastradas está disponível na página da Bolsa de Empregos, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br).

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações