Mauá registra as primeiras duas mortes por coronavírus

Prefeito Atila lamentou o fato em sua página do Facebook

 

Prefeito lamentou mortes e diz que cidade constrói Hospital de campanha. Foto: Divulgação/PMA

 

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, informou nesta quinta-feira (08/04) que a cidade registrou as duas primeiras mortes por Coronavírus. “Não são notícias fáceis. Recebemos com tristeza a confirmação de dois óbitos nessa pandemia do Coronavírus. Deixo meu pesar às famílias neste momento difícil”, afirmou.

Mauá tem 27 casos confirmados, 610 suspeitos e 79 descartados. Atila afirmou que para combater a Covid-19 tem tomada algumas iniciativas como a construção do Hospital Municipal de Campanha, além adaptações no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini e parcerias com a rede particular, para ampliar o número de leitos e respiradores.

“O coronavírus não é brincadeira e a melhor maneira de combater a Covid-19 é o isolamento social. Saia de casa somente se necessário, com os cuidados para não se contaminar, evitando que idosos ou pessoas na faixa de risco saiam”, concluiu o prefeito.

 

1 Comentário

  1. Um hospital como Nardini que os enfermwiros não tem nem equipamwnto adequado para medir uma pressão,onde a comadre dos pacientes ficam no chão ( não tem armarios. não tem condições de atender pessoas com o vírus…e onde os moradores irão ser atendidos…pi acabou as oitras doenças na cidade!

Comments are closed.